sexta-feira, 17 de setembro de 2010

YOU SHOOK ME ALL NIGHT LONG.

Na nossa festa também teremos um face to face feminino cheio de Sextas Intenções com a Kakau e a Naty, porém dessa vez quem escolheu o som foi a menina tattooada e querida Naty.
AC/DC - You Shook Me All Night Long

E agora um texto dela para esse som do capeta:
Brian Johnson e sua boina clássica
Angus Young com seu uniforme de colegial e sua Gibson SG
O show mais emocionante que eu já assisti na vida foi o do AC/DC, em dezembro do ano passado. Os tiozões do classic rock me abismaram pela energia interminável e por uma fantástica presença de palco.
 A banda australiana da década de 70 inicialmente teve como vocalista Bon Scott. Scott faleceu, Brian Johnson entrou no lugar fazendo uma das melhores substituições do mundo musical. E o melhor de tudo, se atrasou para a entrevista do "novo emprego" porque estava bebendo e jogando sinuca em um boteco qualquer.
 A música: You Shook Me All Night Long. É o que queremos com a Sextas Intenções, fazer com que a noite de todos que lá estiverem seja repleta de energia e fique na memória. All night long.

Agora já sabem, quando ouvir esse som na pista saberá quem é a responsável por fazer você levantar a mão e fazer o simbolo do Rock'N'Roll!

Nenhum comentário:

Postar um comentário