terça-feira, 28 de setembro de 2010

ADÓÓÓRO.

Nossa brincadeira agora será com a dançarina cheia de Sextas Intenções e causou loucamente com as suas amigas no palco em nossa festa que rolou na Rocker Club, a loirinha da @biabiaa_.

SEXTAS INTENÇÕES: Como você ficou sabendo da SEXTAS INTENÇÕES?
BIANCA: Como não sou de SP, fiquei sabendo bem por acaso.. estava passeando pela rua com os meus amigos e resolvemos parar ali.

SI: Qual foi a música que para você, foi a música da noite?
B: Aquela da Lady Gaga, Bad Romance
LADY GAGA - Bad Romance

SI: Por que não participou do nosso 1° Campeonato de Body Shot?
B: A principio nem tinha visto, vi depois só e fiquei um pouco envergonhadinha! heheh

SI: Lembra quantas vezes tomou um tiro de Whisky ou Tequila durante a festa?
B: Nenhuma :( (fiquei triste)

SI: O que não pode faltar de jeito nenhum em uma noite cheia de Sextas Intenções?
B: Homens é claro, muita bebida, música, diversão e claro... muitas sextas intenções! Adóóórooo

SI: O que você achou da nossa festa?
B: Eu amei de verdade mesmo, uma festa muito boa de ir! Se eu morasse em SP com toda certeza iria em todas as edições!
Parabéns para toda a equipe que fez ela acontecer!
Bia feliz da vida com seus amigos.
Imagina @biabiaa_ muito obrigado pelo carinho, a gente ficou super feliz por ter dado a você e todos seus amigos e também é claro a suas amigas dançarinhas de palco uma noite repleta de Sextas Intenções. A noite foi maravilhosa graças a pessoas como você.

E aí galera, alguém por aí afim de subir no palco e dançar loucamente cheio de Sextas Intenções?

Nenhum comentário:

Postar um comentário