segunda-feira, 20 de setembro de 2010

WANT YOUR BAD ROMANCE.


Galera na pista cheia de Sextas Intenções.
Quem foi sábado curtir nossa festa deu para ter um pouco de idéia do que a gente quer e o que queremos oferecer para vocês, a Sextas Intenções de sábado teve DJs safados como o Ph e Xavier tendo como convidadas da noite as queridas e tattooadas Kakau e Naty que causaram muito a noite toda. Porém nada disso seria perfeito sem o nosso público cheio de Sextas Intenções, afinal, sem vocês não teria festa e foi por causa de cada um de vocês que o sábado foi do jeito que o Diabo gosta, só temos a agradecer a todos que compareceram cheio de Sextas Intenções para dar e vender...

Fiquem com um texto do Ph que foi quem teve a idéia de montar a Sextas Intenções.

Ph.
Primeiramente queria agradecer loucamente a todos aqueles que resolveram colar e apostar em uma festa desconhecida na Augusta em pleno sábado que sem dúvidas é o melhor dia para se jogar loucamente na noite safada de São Paulo.
Obrigado por aqueles que foram direto, os que mudaram de rolê, os que cairam de paraquedas, enfim, a festa foi foda por causa de vocês e disso eu não tem dúvidas nenhuma, eu só tive a idéia e o espaço o show e a noite quem fez foi vocês, muito obrigado mesmo.
Se a festa foi cheia de Sextas Intenções foi por causa das pessoas que dançaram loucamente sem parar, que se jogaram loucamente na pista sem medo de ser feliz. Eu me lembro de tá na cabine 05:10 e umas meninas pedindo som, achei isso fantástico! Porquê a idéia da festa é essa, queremos fazer a galera dançar até não aguentar mais!
Quero agradecer ao André Barroso por topar o convite de fazer sua exposição na minha festa, ao Xavier por ter disotecado junto com as meninas Naty e Kakau, ao Japonês man por ter tirado as fotos, a todos os meus amigos safados pela ajuda na divulgação, valeu Sarah Piveta por ter sido a hostess, ao Ewaldo e a toda a equipe da ROCKER CLUB por ter acreditado e ter boatado fé na festa, valeu mesmo.
E que venham outros e outros sábados cheios de Sextas Intenções para todo mundo!

E já que é para escolher uma música vai a LADY GAGA, que pra mim a hora que a pista começou de verdade foi depois da Gaga loira.
LADY GAGA - Bad Romance

Pois é galera cheia de Sextas Intenções, alguém aí viu as pistolas de Whisky e Tequila depois que ficaram vazias? Será que alguém levou para casa de presente?
Vai uma breja aí?

2 comentários:

  1. amooo! foi lindo ja estou ansioso para a próxima! ps. eu que toquei Bad Romance!

    ResponderExcluir
  2. Então esse som foi parar na pista 2 vezes manolo pq eu TAMBÉM soltei ele quando abri a pista!
    Rá!

    ResponderExcluir