quinta-feira, 16 de setembro de 2010

POSSO PERGUNTAR?

Temos uma seguidora em nosso Twitter a @Maaa_y que adora causar e já que ela é cheia de energia positiva coisa que combina perfeitamente com a nossa festa resolvemos fazer algumas perguntas pra ela:

SEXTAS INTENÇÕES: Como ficou sabendo da SEXTAS INTENÇÕES?
Mayara: Fiquei sabendo atraves de um amigo no twitter

SI: Você percebeu que será uma festa sem frescura e sem censura, ou seja vai poder ir vestida de qualquer jeito, já pensou no seu modelito p/ sábado?
M: Olha, ainda não, mas acho que dessa vez, vou ir simples msmo ><' sou timida e só por participar do concurso de Body Shot já é um grande passo para mim rs

SI: O que não pode faltar de jeito nenhum na nossa festa?
M: Muita música boa para agitar a galera e muita bebida claro

SI: Homer Simpson ou Peter Griffin?
M: Homer Simpson

SI: Qual a música que não pode faltar de jeito nenhum p/ você na festa?
M: Kids - MGMT não pode faltar de jeito nenhum rs
THE MANAGEMENT - Kids

SI: O que deseja em um sábado de Sextas Intenções?
M: Eu desejo "Que as as melhores intenções de todos sejam as piores possiveis!! (66)" rs

"Que as as melhores intenções de todos sejam as piores possiveis!!" Particulamente eu adorei essa frase, sem dúvidas que combina com a nossa festa que será repleta de sextas intenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário