sábado, 18 de setembro de 2010

APAGANDO VELINHAS.

Uma de nossas seguidoras vai ficar mais velha hoje nesse sábado que será cheio de Sextas Intenções, estamos falando da @Kahzuda e hoje o nosso Quis é com ela.

SEXTAS INTENÇÕES: Como ficou sabendo da SEXTAS INTENÇÕES?
Camilla: Fiquei sabendo atraves da @Maaa_y, ela comentou dos bodyshots e eu logo me interessei em ir... com muitas Sextas Intenções é claro (6)

SI: Chegou a ler os artigos Sem frescura, sem censura e Sem frescura, sem censura 02? Deu p/ perceber que é pra ir causando mesmo, escolher uma roupa, ou montar ou ficar lá dançando vestida de Lady Gaga ou de Elvira.
Mas e aí, já tem idéia de como vai vestida amanhã?
C: Sim, sim... tenho algumas idéias que vão desde perucão rosa a fantasia de Alice... só falta escolher... rs

SI: Qual o som que o DJ não pode deixar de soltar na pista de jeito nenhum pra você?
C: Sem dúvidas não pode faltar Born Slippy - Underworld
UNDERWORLD - Born Slippy

SI: O que é mais importante pra você quando sai de balada?
C: Estar com uma galera legal e sempre pronta pra se divertir... fazer o lugar, e não esperar que ele 'faça' você... (Acho que ninguém vai entender, mas enfim) AHuahuaHUH

SI: O que deseja em um sábado de Sextas Intenções?
C: Quero ver a galera causando nos body shots... sem medo de ser feliz... Deixar a vergonha em casa, afinal, é uma festa de Sextas Intenções (6)

É hoje a nossa festa cheia de Sextas Intenções, todos preparados para perderem a dignidade e deixar a vergonha em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário