quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DON'T LET GO.

O Ph outro DJ da nossa festa cheia de sextas intenções falou que vai soltar esse som sem falta da HURTS:
HURTS - Wonderful Life

Abaixo o texto que o safado do Ph fez p/ o vídeo:
Primeira vez que ouvi Wonderful Life eu brisei muito, essa música tem um efeito sobre mim que nem sei explicar, todas as vezes que ouço esse som eu piro muito, piro mais quando solto ela na pista e desde a primeira vez que ouvi já foi loucamente p/ meu set, manolo eu adoro esse som.
A última vez que uma música me deu uma brisa louca foi a El President da DRUGSTORE junto do grande Thom Yorke lembra? Ouvia loucamente na extinta ATARI CLUB um lugar que adorava colar e que fiz amigos que até hoje levo comigo nos rolês desonestos da vida.
Sem dúvidas que vou soltar esse som na pista e si pá solto até El President, o que me diz?

Já que o Ph tirou esse música do fundo do baú...
DRUGSTORE Feat. THOM YORKE - El president

Nenhum comentário:

Postar um comentário