sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HOSTESSSEXY.

Chegou a hora do ensaio que todo mundo tava esperando, o ensaio da hostess mais linda, deliciosa e estilosa que uma balada/festa poderia ter, mas antes das fotos, a Evan lilith vai falar como que foi fazer as fotos com a fotógrafa Thais Fernanda. Confira aí:

"Bom, o ensaio foi otimo, eu me diverti demais fazendo, talvez o fato de não ser apenas uma fotografa e sim a minha melhor amiga tenha facilitado bastante as coisas.
A cada flash eram pencas de risadas e zuações, sem esquecer o profissionalismo ela é uma ÓTIMA fotografa, eu amei fazer as fotos."
Evan lilith

E alguém duvida do poder da Thais Fernanda? Confira as fotos e quiz com a nossa Hostesssexy:


SEXTAS INTENÇÕES - Como conheceu a SEXTAS INTENÇÕES?
Evan lilith - Bom, tava eu la passando pela augusta com uma amiga que conhecia o seu PH rs, ai me apresentou eu curti a festa ai surgio o convite pra hostess e eu não parei mais.


SI - Como você se definiria em uma frase?
EL - Posso ser doce e gentil, mais não se engane o pior veneno é justamente o que mais te agrada ;)


SI - Que música ñ pode faltar nunca na pista?
EL - Qualquer uma do Marilyn Manson.

SI - Pera, uva, maçã, salada mista, ou Sex on The Beach?
EL - Rsrsrsrsrsr Segredo.

SI - Já reparou que você causa muito né? Conquistando corações de Capetas e Capetinhas, o que acha disso?
EL - Pow, as vezes não é tão bom assim porquê acabo magoando gente que é mesmo importante pra mim por meus sentimentos não serem reciprocos mais por outro lado é muito bom sim.


SI - O que não pode faltar em uma noite cheia de Sextas Intenções?
EL - Espontaniedade, seja você que tudo sempre vai fluir melhor.

Ai ai... Isso não é uma mulher isso é uma Capetinha em forma de Deusa.

E é claro que não poderia faltar uma foto da com a :


Outra coisa que não vai faltar também para fechar o post é um som do Marilyn Manson:

MARILYN MANSON - The Beautiful People.

Um comentário: