sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VOLTE SEMPRE.

E aí Capetas e Capetinhas, como amanhã teremos um show da PARACHAMAS, fomos fazer um Quiz com eles, mas devido a correria safada do dia-a-dia nosso Quiz não será com a banda inteira, e sim com o Alexandre M que é o vocal e guitarrista dessa banda de Blumenau diretamente para uma noite cheia de Sextas Intenções para todos vocês.

SEXTAS INTENÇÕES - Como foi o nascimento da PARACHAMAS?
ALEXANDRE M - Eu tava querendo algo novo, mais barulhento e mais orgânico! Então parei com tudo q tava fazendo e chamei o Alex(bateria) pra formar uma banda e talz... e as influencias eram parecidas... mais tarde entrou o Beto pra tocar Trombone e na real até hj a gente nao sabe o que ta fazendo... a gente simplesmente vai la e faz! O resultado é isso q da pra ouvir nos nossos discos!

SI - Como conheceram a Sextes Intenções?
AM - Acho que foi a Sextas Intenções que pegou a gente! Na real, temos uma amiga em SP que fez todo o contato e colocou a gente na cara da festa. Muito obrigado a @aiminhanossa

SI - Qual a coisa + sem noção q aconteceu com a PARACHAMAS até hoje?
AM - Cara, que pergunta safada é essa.... Acho que nem posso responder a coisa MAIS sem noção! Vou ter que pensar em algo mais apropriado! Mas na verdade, realmente eu espero que e festa SEXTAS INTENÇÕES seja a coisa mais sem noção da nossa história! :D 

SI - Jack Daniel ou Johnny Walker?
AM - Eu nem bebo tanto uisque saca, a galera da banda bebe mais... mas acho que eles beberiam até etanol puro saca.. Acho que a opiniao geral seria Jack Daniel. Mas acho que cerveja é foda tb hein!

SI - O que não pode faltar de jeito nenhum em uma noite cheia de Sextas Intenções?
AM - Garotas! (Nao existe fexta sem garotas) 

SI - Qual futuro a PARACHAMAS espera agora nessa vida nova em São Paulo?
AM - Acho que o que mais a gente espera é encontrar pessoas legais nesse caminho foda! A gente largou tudo pra vir pra ca e se cada pessoa interessante daqi investir 5 minutos pra ouvir a gente, ja seria uma boa conquista!

No mais, nos queremos mesmo é tocar! Por todos os lugar e beber depois dos shows... com os novos amigos!
Abraços loucamente apertados pra todos!

Esse foi o nosso Quiz com a PARACHAMAS e a gente deseja um futuro com muitos sucessos e cheios de Sextas Intenções para vocês.
E para fechar esse post deixamos vocês com um clip deles da música "Bem Vindo". 
PARACHAMAS - Bem Vindo.

E amanhã terá esse som e muito mais, e o melhor, ao vivo!
Quer fazer um esquenta com as músicas da PARACHAMAS? É só clicar aqui.

Já colocou o seu nome na nossa lista de desconto? Além de pagar menos você ainda ganha uma latinha safadamente gelada de Devassa. É mole ou quer mais?

Tá afim de ganhar loucamente um VIP para um sábado cheio de Sextas Intenções? Simples, basta seguir o nosso Twitter e RT: Vou me jogar na noite com muitas @SextasIntencoes
Todos os dias até sexta-feira 6 seguidores que derem o RT serão safadamente sorteados.

2 comentários: